quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Pecado de errar

Jeremias 29.11-13
Porque eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Então, me invocareis, e ireis, e orais a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração.



Senhor eu perdôo aquele que me fez pecar contra ti e peço-te que também me perdoes e me faça viver a partir deste arrependimento com a vida marcada pela gratidão e pela fé. Senhor perdoa-me também caso eu tenha influenciado alguém para fazer o mal.

Ajuda-me, oh Pai a manter a sirene, o detector do amor falso em alto tom para que ninguém destrua minhas convicções e para que nem eu destrua a do outro.

Senhor o meu desejo é estar na tua luz, me ajuda a amar meu irmão, a ter comunhão para com eles. Afasta oh Pai, toda influencia do mal contra minha vida.

Aprendi que deixar de amar a ti e recusar-se a crer em ti são os dois principais pecados. E que desses dois pecados são produzidos todos os outros. Por isso Senhor querido, aquele que me guarda e em quem confio...

Livra-me dos pecados, de tudo que não agrada teu coração como a injustiça, atos malignos, ganância, perversidade, inveja, homicídio, contenda, engano, ódio, difamação, calúnia, blasfêmia, insolência, orgulho, arrogância, prostituição, homossexualismo, adultério, avareza, falsas acusações, desobediência aos pais, infidelidade, falta de afeição natural e de misericórdia, amor próprio, amor ao dinheiro, ingratidão, profanação, crueldade, desprezo ao bem, deslealdade com os outros, negligência, amar mais os prazeres do que a Ti.

De todas essas coisas que o inferno lança para atingir a minha vida eu repreendo força sobre minha vida em nome do Senhor Jesus de Nazaré, em nome do REI, REI, REI!
Amém e glorias a ti Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário