terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Anjos da videira


Romanos 12.4-8
Porque assim como em um corpo temos muitos membros, e nem todos os membros têm a mesma operação, assim nós, que somos muitos, somos um só corpo em Cristo, mas individualmente somos membros uns dos outros. De modo que, tendo diferentes dons, segundo a graça que nós é dada: se é profecia, seja ela segundo a medida da fé; se é ministério, seja em ministrar; se é ensinar, haja dedicação ao ensino; ou o que exorta, use esse dom em exortar; o que reparte, faça-o com liberalidade; o que preside, com cuidado; o que exercita misericórdia, com alegria.


Senhor, obrigada por falar comigo por meio dos crentes, de pessoas que crêem em ti. Obrigada, Pai por guiar os meus passos com pessoas tão abençoadas por ti.

Senhor que nas minhas sinceras orações cumpra-se sempre a tua vontade. Por isso, oh Pai, jamais me deixe confusa para entender teus desejos em minha vida.

Senhor esteja sempre comigo e jamais me abandone. Por isso continue usando pessoas especiais e dispostas a pagar um preço por mim. Sei que o senhor os usa aqui na terra para realizar a tua vontade na vida de cada um dos teus.

Obrigada Senhor, por abençoar este meu caminho com pessoas que edificaram a minha vida mostrando-me a existência de um Deus que sabe todas as coisas e que está sempre pronto para me ajudar.

Ah Senhor, hoje sinto-me muito grata e, em sinal desse meu amor e dessa minha gratidão desejo e peço-te oh Pai, entendimento da tua palavra para ser assim como aqueles que me apresentaram para ti, anjos na vida dos teus. Usa-me oh Pai, como um canal de bênçãos na vida daqueles que ainda necessitam lhe conhecer e saber que o senhor é um Deus vivo, que cura. Que liberta. Que ajuda. Que ama. E que salva todos aqueles que o buscam de todo coração crendo que a tua palavra tem poder.

Amém e glorias ti Senhor.
Texto dedicado à minha Avó Zilda que me levou pra igreja e me fez conhecer a Jesus. À todos os pastores da Batista Renascer que me acompanharam e me direcionaram no caminho do senhor. Ao meu pai por todos os seus conselhos e experiência com Deus. À minha amiga Emyle que não me deixou desfalecer em alguns momentos de angústia, me mostrando que Deus é o Deus do impossível; E que na época da escola, me fazia vê-la com a presença de um Deus em sua vida. À minha amiga Fernanda que me ajudou a conhecer melhor a Deus mostrando sua dedicação e experiência com ele. Ao casal de pastores Célia e Edimar que me ajudaram com campanhas de oração e me deram força pra não desistir de ver minha mãe e toda a minha família de coração aberto pra Deus. Ao casal Tállita e Mateus que me aconselharam a esquecer as músicas do mundo. À pastora Marilene pela sua comunhão comigo e com toda a minha família, e pelas suas orações de vitória. Ao pastor Gentil pelas suas palavras sábias ministradas na rádio falando ao coração e no culto da Bethel. Aos meus sogros e tambem pastores Meire e Maurício por serem exemplo e inspiração pra mim. Ao meu namorado que sempre está comigo e que me aconselha esperar as coisas sempre em Deus. À Pastora Gisa Laurene por sua participação na minha vida por meio de orações. Ao Anair por me tirar algumas dúvidas e me fazer crescer em Deus. E a todos que contribuíram e me ajudam a ser uma pessoa melhor. Obrigada pela presença de todos vocês na minha vida. Que Deus os abençõe muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário