quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Cristo em mim


João 1.29
No dia seguinte, João viu a Jesus, que vinha para ele, e disse: Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo.

Senhor completa tua obra em mim para que os outros o vejam em mim, para que as pessoas saibam que habitas em mim. Há muito tenho lhe pedido Jesus, ouvir a tua voz assim como os profetas a ouve. Mas, hoje, a tua palavra me revela que o senhor está nos seus seguidores e que não preciso me preocupar tanto com isso.

Ah, senhor, dá-me o que necessito. Dá-me oh pai, olhos novos. Refaça-os para que eu possa lhe enxergar pela fé. Completa a tua obra em mim. Limpa-me, oh pai. Tira-me senhor, toda sujeira. Isenta-me, oh pai, de culpa e de todo pecado.

Ah, senhor, tu és a luz do mundo. A porta. O caminho. A verdade e a vida. Neste momento eu lhe clamo de todo meu coração. Ouça minha súplica, pois não sou capaz de suportar minha aflição nem mesmo nenhum sofrimento físico ou moral.

Rogo-te, porque sei que um dia teu verbo se fez carne, e o senhor entrou na sujeira deste mundo e suportou todas as nossas dores. Por isso, Pai Amado perdoa minhas atitudes do passado e, no futuro, livra-me dos lugares e das situações que apodrecem o meu corpo. Que infectam minha alma. Que pervertem e estragam a minha vida.

Dá-me Senhor Jesus, um coração purificado por ti!!!

Quero uma vida de paz e de graça. Santifica-me senhor, pois quero viver na tua lei que é Divina. Bondosa. Pura. E bem-aventurada. Só assim, poderei ser sempre alegre tanto para desfrutar da vida terrena com meus amigos cristãos quanto para usufruir da vida eterna com o senhor na glória. Espero em ti, oh Jesus, meu Redentor.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário