quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Oração – faz aparecer sentimentos de piedade e ternura no coração de Deus


Senhor, a tua palavra diz que é preciso orar sempre e nunca desfalecer, por isso, oh Pai, sei que não há outro meio de chegar a Ti se não pela oração.


Oh Senhor Jesus, ensinaste por parábolas ao teu povo que é preciso orar de forma persistente e humilde para que Deus ouça nossa oração, por isso, eis que te digo meu pai amado: recebo essa palavra em meu coração como sinal do meu comprometimento em buscar-te sem cessar, de dia e de noite depositando não os meus recursos para solucionar meus problemas, mas a minha confiança em seu poder, oh Deus, Santo, Santo, Santo tu és, Pai. Obrigada Jesus porque a tua palavra é luz para o meu caminho.


Senhor, muitas de minhas orações foram feitas com palavras mal pensadas, e, hoje, com a vida mais centrada em Ti posso reconhecer isso. Confesso que quando orava eu nem sequer sabia o significado de algumas coisas que eu dizia e, além isso, não percebia se as palavras que saiam da minha boca diziam exatamente o que eu queria lhe dizer quando orava.


Mas hoje oh Pai, aprendi e sei que o senhor gosta de orações bonitas e grandes sim, mas, sei que, o principal não é isso. Hoje, eu sei Jesus, que o principal é clamar a Ti de coração sincero e honesto, hoje eu sei que o principal é perceber se as palavras que saem da minha boca saem do meu coração e não, simplesmente, da minha boca.


Senhor agora eu sei que tua benção e tua unção só chegam a mim se, eu me render aos teus pés, se, eu tiver vigor espiritual, ou melhor, se, eu tiver atitude para te buscar e te exaltar e sinceridade para pedir e para receber. E assim oh Pai estou certa que se eu fizer valer a sua palavra e se eu tiver fé e não vacilar em dúvidas sempre terei luz em meio as trevas porque a tua palavra é luz e o Senhor é JESUS.
Amém e graças a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário