quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Clamor do coração


Senhor quero ser a semente que dá bons frutos, aquela que caiu em boa terra. Senhor anseio conservar a tua palavra, faça com que meu coração seja bom e honesto para que meus frutos sejam dados com perseverança. Senhor me faça não apenas ouvir a tua palavra, mas também agir de acordo com ela. Senhor Jesus, fala comigo por meio de ti mesmo, ouvirei e reconhecerei a tua voz conversando intimamente contigo. Eu quero te ouvir Senhor, por meio do teu espírito em outra pessoa e por meio da tua palavra e, além disso, principalmente, por meio de ti, de sua própria "pessoa".
Senhor me ajuda a demonstrar amor àquelas pessoas difíceis de amar. A tua palavra diz que o amor nos faz enxergar a alma e enfoca no coração, por isso, me ajuda Senhor a amar os meus inimigos, os ateus, os escarnecedores e até mesmo os criminosos.
Senhor me ensina a orar constantemente, me ensina, oh Deus, a depender de ti a cada dia da minha vida. Livra-me, oh Pai, das minhas ocupações para que eu lhe veja sempre em primeiro lugar. A tua palavra diz que devemos ser persistentes na oração, pois todo aquele que pede recebe e assim quero que seja comigo.
Senhor coloco-me a tua disposição para ser usada por ti, revela-me a que tem me chamado, revela-me a direção do ministério que devo seguir e aonde posso lhe ser útil para levar a tua paz para o teu povo. Desejo buscar-te mais, adorar-te como os sábios, ter seu endereço para saber onde te encontrar.
Arrisco o que for para que o Senhor esteja sempre comigo e para que eu possa sempre te ver. Por isso, comprometo-me a buscar-te diligentemente em oração para que todas as minhas inquietações sejam depositadas em ti. Por meio da oração e por súplicas com ação de graças levarei a ti todos os meus problemas e depois, marcharei em direção ao mar, pois pela fé sei que não temereis e abrirás caminho para mim. Assim quero viver todos os meus dias, depositando confiança no teu agir e descansando sempre em ti. Sei que é o Senhor que está no controle, é o Senhor que me sustenta e é o Senhor que sabe todas as coisas.
Que o Espírito Santo interceda por mim, me ajude a caminhar e resistir às situações que o inimigo prega para me acusar. Que o Espírito Santo ore por mim nas minhas fraquezas, nas minhas dores e clamores para que o Senhor veja meu coração e para que com o coração me abenções.
E quando completarem-se as bodas, quando o Senhor Jesus, o Filho do Homem voltar, se, viva que eu esteja vigiando, ou melhor, apercebida para poder desfrutar do banquete que tens preparado para me servir. Se, falecida que eu tenha feito a vontade de Deus servindo-o com alegria. Que até esse dia, todos os meus pecados sejam confessados reconhecidos de que estes foram contra ti, Jesus. Assim, não perecereis, arrependendo-me e então, poderei desfrutar da liberdade que Deus tem para mim.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário