sábado, 10 de janeiro de 2009

Gratidão da divina criação


2 Tessalonicenses 2.16-17
E o próprio nosso Senhor Jesus Cristo, e nosso Deus e Pai, que nos amou e em graça nos deu uma eterna consolação e boa esperança, console o vosso coração e vos conforte em toda boa palavra e obra.


Piedade é compaixão, esta, revela o amor de Deus e aquela, a misericórdia consumada pela obra de Jesus de entregar a si mesmo por toda a humanidade, em oferta e sacrifício a Deus.


Deus é PIEDOSO porque sua COMPAIXÃO é MISERICORDIOSA.


Não há nada que o separe do amor de Deus.
“... nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o povir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.”
Romanos 8.38-39


Ao render aos pés de Jesus a fim de confessar algo e pedir perdão, Deus, não somente purifica o seu nome, como também o dá seu nome (Filho de Deus), te liberta e te leva para casa dele, a casa de Deus. É a graça de Deus que te perdoa, por isso, inalteravelmente, Deus te assume, te aceita e te recebe como filho.


Sabendo disso, como mudar a maneira de aproximar dele?


Dica: Seja recíproco, agradeça diariamente a Deus por sua misericórdia e graça sem medida. Passe alguns momentos de louvor e adoração em algum momento do seu dia e diga ao Senhor que ele é merecedor do seu afeto, da sua admiração mais do que qualquer outra pessoa ou qualquer outra coisa.
Que Deus o abençoe, tenha um BOM DIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário