quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Comportamento da Igreja


Lucas 19:46 Disse Jesus: Está escrito: a minha casa é casa de oração.


Ah papai, quão profundamente sinto-me tocada por tal versículo, este, me faz lembrar quantas vezes entrei na tua casa de coração fechado, sem ânimo de ouvir a tua palavra, indisposta a dirigir até mesmo uma palavra de gratidão a ti senhor que estás sempre comigo. A ti que nas minhas atividades cotidianas me dá proteção e livra-me do perigo, de acidentes e até mesmo da morte sem que eu saiba. A ti que conserva minha saúde. A ti que revigora as minhas forças. A ti que me dá ânimo para vencer as batalhas da vida. A ti que me levanta quando caio e me põe em pé ao cair outra vez. A ti que tem paciência infinita e persistência sem fim. A ti que jamais desiste de mim.


Ah, Senhor, perdoa a minha ignorância de às vezes achar que sou auto-suficiente e que não preciso de ti. Perdoa-me porque muito me arrependo por desprezar o que reserva a mim em tua casa.


Ah! Senhor perdoa minha hipocrisia por afirmar e demonstrar aos que estão a minha volta que obedeço aos teus preceitos, mas, de repente, tenho atitudes contrárias. Ah! Senhor a todas as pessoas eu posso enganar, mas a Ti, nunca. Avalias-me pelo coração e sabes quando este está longe de Ti.


Senhor, a tua palavra diz que é o senhor que sabe o que deve pensar dos teus filhos, indepente do que eles tenham feito, independente de qual tenha sido o passado de cada um deles. Por isso, Pai querido, recebo esta palavra e comprometo-me a partir de hoje que minha motivação para ir à igreja será para te conhecer melhor, pois estou consciente de que é na tua casa, no lugar de oração que recebo bênçãos dos anjos enviados pelo senhor.


Ah, Jesus, hoje acendo a chama do meu coração como sinal de mudança de vida começando de fora para dentro evitando, cuidadosamente, que o espírito do egoísmo interfira em nossa relação. Restaura Senhor, nosso relacionamento, pois que fico muito feliz em ir a tua casa, erguer minhas mãos para te adorar. Bendito é o nome do Senhor, Aleluia e graças a Deus.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário