sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Dia de adorar ao Senhor




João 4. 23,24
Mas a hora vem, e agora e, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade, porque o Pai procura a tais que assim o adorem. Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.

Hoje e dia de adorar ao Senhor, todo dia é dia de adorar a Deus, todo dia é dia de se alegrar em Deus. Independente de como anda a sua situação, alegre-se na presença do Senhor. Não se preocupe com seus problemas, Deus é aquele que toma conta de você, Deus é aquele que anda lado a lado com você. Deus nunca o deixa só, amado. Confie nele! Sirva-o verdadeiramente.

Bendiga o nome dele todos os dias em sinal da sua gratidão por ele e por todas as coisas que ele faz a você. Diga Pai eu te amo, és tudo na minha vida, a razão do meu viver. O motivo da minha alegria. Pra sempre quero te servir. Pra sempre quero te adorar Senhor. Tu és o meu bem mais precioso. Meu santo. Meu Rei. o criador de todas as coisas. Majestoso. Maravilhoso. Único. Verdadeiro. Incomparável. Aleluia e glorias a ti porque jamais se afasta de mim.

Ah meu amado, não sei como anda a sua vida, mas posso lhe dizer com toda certeza que Deus está sempre pronto pra fazer, pra operar, pra suprir as suas necessidades. Basta você se alegrar nele e abrir o coração para sentir a sua gloria e sua bondade. Ah amado, tudo se resolve com Deus. Não perca a experiência de sentir o amor incomparável do Senhor. Clame-o e diga-o, Pai - servir, obedecer e adorar são verbos exclusivamente teus.

Faça tua vontade em mim, estou aqui Senhor, quero me entregar verdadeiramente a ti, se preciso for leva todas as minhas falhas e todas as minhas fraquezas, mas, por favor, não me deixe só. Não deixe que nada impeça o meu louvor de chegar a ti. Ah Senhor, renova em mim o que necessita ser renovado. Restaura em mim o que precisa ser restaurado. Cura em mim o que precisa ser curado. Liberta em mim o que necessita ser libertado. Perdoa em mim o que precisa ser perdoado, mas não afaste a tua presença nem os teus olhos da minha vida, pois eu nasci para te adorar e para te servir.
Amém e glorias a ti Senhor!

Um comentário:

  1. Irmã Amanda,

    Como tenho acessado este blog com freqüência, resolvi indicá-lo ao recebimento de um selo que ganhei do amigo Teóphilo Noturno. Caso a irmã se interesse, acesse

    http://jordannyblog.blogspot.com/2009/03/blog-selado-olha-que-blog-maneiro.html

    A paz do Senhor Jesus!

    Jordanny Silva
    Brasília - DF

    ResponderExcluir