terça-feira, 26 de maio de 2009

Ele não te deixa só



Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo nome; tu és meu. Isaías 43.1



Senhor, apesar de todas as novas descobertas a teu respeito, sobre os mistério de sua vida e de sua morte, nada apagará o que o senhor sempre foi para mim.

Independente de qualquer coisa SINTO a tua presença. Que tu és bom, forte e poderoso. Que é o senhor que renova as minhas forças a cada dia ao suportar todas as minhas dificuldades.

Não há como negar a tua presença, Senhor. Não há como apagar a tua história no tempo. Não há como negar a tua existência além do sol, do mar e de todo horizonte. Nem há como não acreditar que um dia tu se fez presente na Terra, porque se assim fosse, NADA teria sentido, tudo seria em vão.

Apesar do conhecimento de assuntos que por muito foram mistérios, nada muda o AMOR que sinto por ti. Jamais nada interferirá no que o Senhor me deixou, a tua aliança jamais será quebrada porque eis que tu será a prioridade no começo e no fim.

Andarei sempre em busca dos teus passos, da tua paz, do teu aconchego, da tua misericórdia, da tua alegria, da tua bondade e, principalmente da tua fidelidade.

Que o teu espírito possa me acompanhar sempre. Que o teu nome seja um dia louvado brilhantemente por todos os habitantes da Terra. Que jamais esqueçam que o Senhor é único, incomparável e que apenas o Senhor é digno de ser glorificado e exaltado até a eternidade. Amém!

Um comentário:

  1. Olá,
    Gostaria de convidar a acessar meu blog http://omeualvo.blogspot.com.br/

    Que Deus abençoe

    ResponderExcluir